Pages - Menu

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cheesecake & novo ano


Todo ano é a mesma historia… Fazer isso, deixar de fazer aquilo, e assim vai. Uma das grandes promessas de todo ano é: postar mais no meu blog. Fico com uma dor no coração de ver esse espaço que recebe tanto amor de mim e das pessoas que fazem questão de visitar, vazio e esquecido. 

Mas no fim voltamos pra mesma coisa: o acesso semanal não é pra mim e não tem rolado. Entao espero que o amor e atenção aplicado em cada entrada, dure uns 15 dias (1 mês talvez) até a próxima. Mas mesmo não colocando aqui, cada bolo assado ou cada foto clicada, eu penso em como ficariam lindos enfeitando as paginas desse blog. 

O ano aqui começa hoje, dia 15 de janeiro, com um cheesecake feito há duas semanas. Pois é, duas semanas. Então, voltando às historias da vida, queria falar aqui que me formei no terceiro ano (uhul!) e tenho trabalhado bastante como modelo e focado nos planos pro futuro, no fim sobra pouco tempo para as comidinhas&fotos. Pros curiosos, tentei o vestibular de gastronomia e não passei. Mas bom… A vida continua tanto na cozinha, quanto fora dela! 

O cheesecake fiz na casa de bons amigos, a pedidos do Lucca: fã numero 1 do meu cheesecake. Já fazem três anos que ele me pede a receita, e adivinha se eu dei? (não) 






Nenhum comentário: